sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ouça - Hey Marseilles

 Hey Marseilles está no meu top de bandas revelação de 2010. A banda é composta por sete músicos, que chamam bastante atenção com o seu instrumental, que tem violino e baixo acústico. A banda me surgiu em uma discussão boba com amigos sobre meu novo "Death Cab for Cutie", e eu sugeri que esse título perteceria ao Hey Marseilles. Seu debut álbum chamado "To Travels and Trunks" embala a todos com a sua melodia gostosa, que consegue nos levar até o "Rio".
A banda apenas tem 15 mil ouvintes na last.fm, por isso acho que precisa de mais atenção.

Como estamos num outono um tanto quanto frio, não vejo melhor pedida e recomendação para vocês:

http://www.mediafire.com/?zhmjyzolmji

2 comentários:

essa banda é MUITO foda. qualquer banda que tenha violoncelo no meio tem uma boa parcela do meu respeito

"que chamam bastante atenção com o seu instrumental, que tem violino e baixo acústico"

Não é um "violino" é uma viola, e com certeza não é um "baixo acústico", é um violoncelo.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook More