domingo, 14 de agosto de 2011

Playlist "Boys don't cry" - Quando a música chora por você

"Homem não chora. Nem por dor, nem por amor". Nem sempre é fácil se expressar, principalmente quando não são os melhores sentimentos. A tristeza faz parte da vida e talvez seja mais presente que os momentos de alegria. É como dizem aqueles famosos versos de um samba: "Tristeza não tem fim, felicidade sim". 
As artes tem o papel de auxiliar o ser humano a transpassar seu estado de espírito, refletindo a atmosfera sentrimental na qual se encontra. Com a música não é diferente e em alguns momentos, não so as letras, como as melodias conseguem falar por você. 
Essa playlist talvez até hoje tenha sido a que mais combine com nosso username e teve ajuda do Bruno do @YellowBricks_. Porém antes da playlist propriamente dita, deixo um poema de minha autoria:



Amargura



Acho que eu estou para morrer


Porque ando dormindo pouco
Como os velhos moribundos
Presos por pouco no corpo
As carícias também diminuíram
Como quem se contenta com a vida
E sofre em silêncio
Porque eu sou muito superficial
Para trazer meus sentimentos à tona
E muito sentimental
Para viver na superfície
Aguardo, então, o momento de partir
De descobrir, de solucionar
Será o climax
Ou será o final?



11 comentários:

Linda a sua poesia, eu me identifiquei muito com os versos "Porque eu sou muito superficial
Para trazer meus sentimentos à tona
E muito sentimental
Para viver na superfície"
Parabéns, e continue compartilhando!

Adorei o poema, mt bonito!
Cara, estou me sentindo mt burra. Acredita que eu nao conhecia NENHUMA das musicas da play?
kkk eh q eu sou uma pessoa mais chegada a rap e eletrônica, essas coisas... E não esses generos nao costumam ter musicas tristes...
Se bem que, eu curto algumas bandas emo kkk
Adorei o blog, bjão!

ei! tem um link pra baixar as músicas? amo muito o seu blog! é bom demais!!!!!

What have I become, my sweetest friend? Everyone I know goes away in the end.

Um arraso essa playlist e o poema ta lindo.

Exatamente o que eu tava precisando ~
Obrigada

gostei muito do poema viu. tambem escrevo, meu blog é só dos meus poemas, fazia tempo que nao escrevia nada, mas o seu me serviu de inspiração kkk

Terminar com Hurt (e o cover do Johnny Cash, ainda)foi putaria.

Manly tears were shed

Como faz pra pegar a playlist?

Encontrei este Blog agora e parece-me ser do meu agrado,vou segui-lo. Deixo por isso uma sugestão, para acompanhar este poema... assenta que nem uma luva na minha opinião!
Uma banda excelente, os " Electric Litany, faixa nº 4 " Tear", bom proveito...

Nada que boas músicas e bons amigos não resolvam seu problema... :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook More