sexta-feira, 17 de junho de 2011

Análise do disco Hot Fuss

Bem, nesta tarde eu e Henrique do @YouMeDancin estavamos discutindo de como o Hot Fuss é um disco de putaria homossexual. E resolvemos fazer uma análise marota do disco.

A história começa com um cara, ele era gogo boy e namorava Jenny, o nome de gogo boy dele era Mr. Brightside(your last chance to party a go go) E numa noite na balada a Jenny mostrou para o Mr. Brightside o ex-namorado dela que se chamava Andy. Dai ele conheceu o andy e vem ON TOP (well, on top, eles transam).  E Mr. Brightside quando olha pro rosto de Andy, ele percebeu que ele se parecia com uma ex-namorada que ele teve. Nisso Mr. Brightside vai falar com a Nat, que era uma stalker chata que ele tinha, e ela ficava tentando mudar a mente dele, dai ele fala acredita em mim, Nat, to na melho com uns bons boff, então ele leva ela pra um midnight show porque ela conseguiu guardar o segredo, ela aceitou a rejeitão de boa e foi feliz com outro go go boy, porque era a última chance dela ter alguém. Ja que tudo vai ficar alright
dai eles todos curtem um bom indie rock glamuroso. Então Andy começa a ficar com ciumes da atual namorada de Mr. Brighstide, mata a Jenny, e Mr. Brightside diz: MAS ELA ERA UMA AMIGA MINHA! e diz para a Natalie fugir pra ela não morrer também. E Andy coloca o Mr. Brightside de volta na gaiola de go go boy e fala para ele: Stay, if you wanna love me stay, don't be shy, like loves do!



Esse disco é praticamente um Rocky Horror Picture Show.

9 comentários:

isso, sem levar em consideração toda a história da trilogia da morte que envolve a jenny, e lembrando do brandon todo glam faz um puta sentido.

KDKDKDKDK Smile Like You Mean It?

Somebody told You???

hahaahahah AMEI!

Eu acho que a história é uma coisa bem mais intensa e menos alegre do que se parece, com a trilogia da morte e toda a coisa de ciúmes e possessão em volta. A parte homossexual soa mais como uma fantasia à parte do personagem principal, como em STM e Andy.

UAHUAHUAHAUAUAUAHU Melhor análise ever. Faça uma dessa sobre Suck It And See. Plz

muita merda escrita no mesmo texto

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook More