sexta-feira, 27 de maio de 2011

Promoção - O @indiedadepre dá ingressos pro Cut Copy!!!



A banda australiana Cut Copy virá mês que vem para tocar no Brasil, dia 10 de junho em São Paulo, na HSBC Arena. A banda lançou no começo de 2011 o sensacional Zonoscope. Esse evento maravilhoso está sendo realizado pela @since_11(www.since11.com.br).

Você quer ir e está sem dinheiro? Agora chegou sua chance.O @indiedadepre e a @since_11 estão sorteando dois ingressos!

Escreva uma frase explicando o porque você merece ver Cut Copy ao vivo. As duas melhores serão escolhidas e ganharão entradas.

A promoção vai acabar no dia 30 de maio(segunda-feira) á meia noite. Os ganhadores da promoção serão anunciados no twitter.

55 comentários:

Por que eu 'copy' todas as musicas deles para meu ipod *-*

@indiedadepre POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O ENDEREÇO DO SEU TWITTER EM BAIXO OU AO LADO DE SEU COMENTÁRIO :D

Eu mereço porque minha mãe acha que eu não mereço. @inrich5

Pq moro no nordeste e o ultimo show internacional bom que houve aqui, foi placebo e isso foi na turne do Sleeping With ghost. e sou um indie pobre brasileiro e nordestino. @JeffBritoo

E ainda disseram que eu não merecia o ingresso, porrã, se isso é não merecer o ingresso, o que quer dizer merecer então, né? @televisionoff

Eu mereço, porque eu não quero ter que esperar 3 vidas inteiras e muito menos vender minha penteadeira para ir nesse show. @emptysong

My Heart is on Fire porque eu não vou ainda, Lights and Music vão me fazer mais feliz e porque ainda Nobody Lost, Nobody Found alguém que quer mais ir nesse show do que eu! @caio_saavedra

eu mereço ir porque eu não faço trocadilhos ruins @leodinoki

mereço porque se eu tiver que ver o show em partes no youtube eu morro! ( morro mesmo )@bruno_lg

Eu mereço porque nunca ganhei ingresso do Lúcio Ribeiro, e provavelmente não vai ser dessa vez que vou ganhar dele. @sandro_mineiro

Se eu não ganhar esses ingressos, o jeito vai ser dar "Copy Paste" em algum...

Mereço porque eu sou mais indie que você: @RodolfoYuzo http://www.lastfm.com.br/user/ArcticShinoda

Enfim, estava na Rússia, Out There on the Ice e voltei como uma Midnight Runner para o Brasil, essa terra de Hearts on Fire só para ver as Lights & Music do Cut Copy. E é isso aí.

Porque essa história de "cortar - copiar - colar" não funciona com ingressos! :-(

eu mereço pq sou pobre,feia,nerd,moro longe,sou forever alone desde que nasci e isso faz 20 anos @slow_poison1

porque eu participei de todas as promoçoes pra ganhar o ingresso e já gastei toda minha criatividade

@carollentini

There is something in the air tonight you have a feeling that could change your life, and something that would change my life would be a ticket to see Cut Copy.

@judanda

Sou digno do ingresso pois estou com a minha rinite extremamente atacada e com amigdalite também.
Quero deixar bem claro que semana passada fui loucamente roubado, levaram meu celular e 60$, ou seja, pessoa mais azarada do que eu é impossível de se encontrar.

Se eu fosse presenteado com um ingresso, vocês fariam um bem indescritível a mim "rs" pois estou sem grana, e curto demais a banda!

Beijos,
@efra_gorgeous

Se eu não ganhar esse ingresso eu juro que eu vou até o show para cortar todos os fios do palco e não vai ter nem Lights nem Musics. @brunohoera

porque noa tem ninguem aqui que merece ganhar o ingresso mais que eu , e eu nunca ganho nenhuma promoção, e nunca fui em nenhum show de uma boa banda assim ): @ithinkillbe

Ingressos do Cut Copy? "Need You Now"! Então "Take Me Over" pro show de lançamento do álbum Zonoscope, porque é "Where I'm Going" e não vou correr o risco de "Blink and You'll Miss a Revolution" de uma "Strange Nostalgia for The Future" já que "This is All We've Got" e o jeito é continuar "Hanging Onto Every Heartbeat" e chegar ao "Corner of the Sky" e ver "Sun God" desta minha banda favorita! @alxhoera

Yes no baby, is all I need to hear from you. (@getluccas)

Não sei o que faria vocês me darem esse ingresso, mas talvez eu tenha sorte uma vez na vida. @nikytt

Trocadilho com a letra das musicas é tão sei lá...pra não dizer clichê..=/

Este comentário foi removido pelo autor.

pq se eu não for eu vou ficar DEPRÊ!!!!!@edulimacoelho

Eu quero ir porque esse ano vai ter um monte de show legal e eu não vou em nenhum. Misericórdia, kd? @heyheycarlos

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Eu mereço ganhar porque eu não posso vender meu segundo rim pra comprar. ):
E porque eu já apaguei duas postagens por esquecer de por o Twitter D:
@rodilei

porque se eu ganhar o par darei para dois amigos e ao invés de gastar com quatro ingressos pra cut copy no rio e sp, gastarei com 2. @rodsontherocks

Porque sou pobre e preciso aproveitar a vida enquanto sou jovem. Que adianta ganhar coisas quando se é velho e o prêmio é uma toalha bordada do Bingo da Tia Geni? @joaobrizzi

Pq eu iria ate Mercurio e tiraria minha roupa depois cantaria I will survive fazendo a coreografia do Thom Yorke em Lotus Flower

eu poderia usar a frase que postei @youpix pra tentar ganhar aqui. Mas mudei de ideia e daria um del no nome do vencedor da @youpix e cut/copy and paste no meu nome e seria o vencedor pelo menos no meu intimo =[ @edvarjnr

eu mereço porque eu sou lindo N @kingsizebed

Porque eu preciso de um show bom pra relaxar nessa época de vestibular TÔ FICANDO LOUCA e porque eu sou linda N @mariemascaro

Pq tô indo morar em Altamira, e ficarei bem longe de qualquer show por pelo menos uns 4 anos @pauloafonsoc

@mpfahham porque eu tenho dp pra pagar e é o único jeito de ir no show, uma indiedadepre :/

Mereço ganhar o ingresso, porque meu aniversário é dia 2 de junho, apenas 1 semana antes do show do Cut Copy, e eu não vou ganhar nada de presente ): (sem falar na falta de dinheiro que nós estudantes sofremos). Um ÓTIMO presente seria o ingresso pro show do Cut Copy \o/

@squeakyswings

eu mereço porque dia 12 é meu aniversário e dia dos namorados e eu não quero passar essa data deprê, com esse show seria menos uma indiedadepre no mundo!

Eu mereço ganhar porque eu curto desde que Cut Copy era só na biblioteca

@ptechnews

Quero levar uma pessoa especial no show e assim conquistá-la de vez, porque ela gosta muito da banda. E afinal eu mereço não ficar depre no dia dos namorados. (@thiago_lem)

Eu não mereço ganhar pq esse cara se garantiu muito: "E ainda disseram que eu não merecia o ingresso, porrã, se isso é não merecer o ingresso, o que quer dizer merecer então, né? @televisionoff"
ri muito com esse cara xD dá o ingresso pra ele!

@joao_everton

eu quero ver cut copy porque passar Saturdays sem eles na Friday é depressão

@ptechnews

eu mereço ver cut copy porque passar Saturdays sem eles na Friday é depressão

@ptechnews

Se música hoje tem como referência Luan Santana, Restart é por que de fato, tá faltando cultura musical pra muita gente! Porram se eu não mereço ir para o show do Cut Copy, pra ficar LONGE disso tudo, eu não sei o que é merecer!

Rodrigo de Oliveira Nunes
Twitter: @rodrigodaybyday

Mereço porque sou um bosta e preciso viver um pouco. @colinzeal25

Eu não sei se mereço, mas quero muito ver Cut Copy, talvez porque só acreditando no surreal é possivel que eu viaje, nem que por uma noite, até a Austrália e viva essa batida. Heart on Fire

@zezecuervo

Porque eu não conheço a banda! @gabbafernandes

Eu mereço ganhar porque Cut Copy é uma daquelas bandas legais que conheci através de um "Indie Depressivo" (que flooda demais no twitter) e que me apaixonei assim que ouvi Need You Now, 1ª faixa do Zonoscope. Simples assim.

@ccl_

Eu ia colar uma frase legal aqui, mas meu Ctrl+C e Ctrl+X não tão funcionando. Vou perder dois Cut Copy num dia só.

Porque se não for ao show do cut copy since 2011 vou virar indie da deprê

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook More